Bem-Vindo ao Blog Geral Esportivo!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Richard brilha, e São Paulo é campeão da Copa São Paulo

- Grupos da Copa São Paulo: Clique aqui
- Jogos da 1ª rodada: Clique aqui
- Jogos da 2ª rodada: Clique aqui
- Jogos da 3ª rodada: Clique aqui
- Classificação dos grupos: Clique aqui
- Confrontos da 2ª fase: Clique aqui
- Confrontos das Oitavas de final: Clique aqui
- Confrontos das Quartas de final: Clique aqui
- Confrontos das Semi Finais: Clique aqui
- Confronto da Final: Clique aqui
- Artilharia: Clique aqui



Depois de 8 jogos, 7 vitórias, e a decisão nos penaltis. O time do São Paulo sagrou - se campeão da 41° Copa São Paulo de Futebol Junior, os meninos do tricolor tiveram uma campanha impecável nessa copinha aplicando 5 goleadas na competição. A equipe ainda obteve a melhor defesa e o melhor ataque com o artilheiro Lucas Gaúcho que marcou 9 gols.

A conquista do caneco veio após uma final emocionante ante a equipe do Santos que saiu na frente logo no primeiro tempo, mas aos 40 minutos do segundo tempo o atacante Ronieli acertou um chute de rara felicidade e fez um golaço levando a Final para a disputa de Pênaltis.

E dessa vez foi a hora do goleiro Richard brilhar, ele defendeu 3 cobranças e foi decisivo para conquista do time tricolor. Agora para o São Paulo é só festa pelo menos para os juniores que conquistaram com todo o mérito o terceiro título da ''copinha''.

Dessa competição que tem por tradição revelar jogadores para serem aproveitados nas equipes profissionais a ''colheita'' 2010 mostrou atletas com capacidade suficiente para irem ao profissional. Na equipe do Santos os meias Alan Patrick e Renan Mota, no campeão São Paulo o meia Marcelinho e o atacante Ronieli, na equipe palmeirense os laterais Lúis Felipe e Gabriel Silva. Dentre outros jogadores que com sua equipe não chegaram até as semi finais, a perspectiva de todos os torcedores é que tenhamos uma boa safra nascendo nas bases dos clubes.

Nenhum comentário: