Bem-Vindo ao Blog Geral Esportivo!!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Copa São Paulo 2009: VÍDEOS - 1ª Rodada

Conforme sugestão. Estou disponibilizando alguns vídeos da 1ª Rodada da Copa São Paulo 2009. Infelizmente não consegui vídeos de outras partidas, muitos jogos acabam sendo ignorados na "Copinha", é a dura realidade. Ficam aí os lances de alguns jogos da rodada de abertura.

Grêmio 4 x 3 Portuguesa



Fluminense 1 x 0 Sertãozinho



Flamengo 1 x 1 União Barbarense



Vasco 4 x 1 Mogi Mirim



Brasiliense 1 x 1 Guarani



Internacional 3 x 1 Noroeste



Palmeiras 5 x 1 Cuiabá



São Paulo 5 x 0 Ceará

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de saber porque voces colocam apenas comentarios de times grandes eu acho que voces deveriam colocar comentarios de todos os times que estao jogando
na copa sp.
obrigado

Anônimo disse...

O problema é que apenas eu (Felipe) estou trabalhando com a cobertura da Copa SP 2009 aqui no blog... e foi tudo feito meio em cima da hora, então não tive tempo de explorar como queria a maioria dos times dessa Copa São Paulo e acabei focando no que a impressa tem passado, até os vídeos foram complicados achar.
Ainda mais com o corre-corre desse período de férias... fica complicado explorar tudo o que um campeonato com 88 clubes pode proporcionar, confesso que o blog tem me tomado um bom tempo das minhas férias de Janeiro. =D
Mas gosto!
Obrigado e tentarei aprimorar a cobertura nas próximas edições da Copinha.

Anônimo disse...

Bom dia meu Amigo.
Gostaria de saber se você tem algum videos dos jogos do Marilia e se tiver vc pode me passa pelo meu MSN.Ficaria muito grato Marcelo A. da Silva
Meu MSN: marcelo_adriano2006@hotmail.com
Agradeço desde já.