Bem-Vindo ao Blog Geral Esportivo!!!

sábado, 18 de outubro de 2008

E domingo é dia de Palmeiras x São Paulo e Geral Esportivo na Rádio Clube Brechó


A equipe de jornalismo esportivo da Rádio Clube Brechó irá narrar a partida entre Palmeiras x São Paulo, às 16:00 pela 30ª rodada do Brasileirão. A equipe é formada por Cristhian dos Santos Teixeira (Narração), Felipe Liedmann (Comentários), Sebastião Machado Neto (Comentários), Guilherme Capello e Cristhiano Correia (Repórteres).
Logo após o jogo, às 20 horas começa o programa Geral Esportivo. Com um debate diferenciado e dinâmico o programa apresentará os principais destaques do fim de semana do esporte brasileiro e mundial. Todos os integrantes da equipe esportiva são estudantes do primeiro ano de jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa.


O endereço de acesso à rádio é mms://radiobrecho.no-ip.info:8080 ,basta copiar o link e colar no navegador, que direcionará automaticamente.



O JOGO

Os dois times vão a campo precisando da vitória, em um jogo que promete trazer grandes emoções aos torcedores, não apenas por se tratar de um derby, mas por que os três pontos são vitais para que as equipes se mantenham na briga pelo título. O Palmeiras a dois pontos do líder Grêmio, busca a retomada da liderança perdida na última rodada. Já o São Paulo a 4 pontos do líder e a 2 do advesário de domingo, quer se confirmar ainda mais como um dos times que irá lutar pelo Brasileirão.

Jumar suspenso pelo terceiro cartão amarelo desfalca o Palmeiras. Já o meia Martinez , sentiu dores na coxa e virou dúvida para o clássico, mas se confirmada a sua presença, o time deve entrar em campo com Marcos; Gustavo; Roque Júnior e Martinez; Élder Granja; Sandro Silva; Léo Lima e Diego Souza; Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Com treinos fechados, o técnico Muricy Ramalho tenta definir a formação ideal para o jogo de domingo. Dagoberto, que sentia dores no início da semana, se recuperou nos últimos treinos e poderá atuar, se o jogador não estiver 100% fisicamente no domingo, deve começar no banco, fazendo com que Muricy escale a equipe num esquema 3-6-1 com Rogério Ceni; Jeancarlos; Rodrigo; André Dias e Miranda; Zé Luís; Jean; Hernanes e Hugo; Jorge Wagner; Borges.

O trio de arbitragem que comanda a partida é paulista e é composto por Sávio Spínola Fagundes Filho; Emerson Augusto de Carvalho e Ednilson Corona.

Nenhum comentário: