Bem-Vindo ao Blog Geral Esportivo!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Copa UEFA 2009: Final

As semifinais da Copa UEFA 2009 foram marcadas por confrontos entre times do mesmo país. De um lado a partida entre os alemães, Werder Bremen e Hamburgo, do outro estavam os ucranianos, Dynamo de Kiev e Shakhtar.

No duelo germânico, melhor para o Werder, que saiu derrotado em plena cidade de Bremen por 1 a 0 na primeira partida. Mas na volta reverteu o resultado com uma bela vitória por 3 a 2 na casa dos adversários, com direito a gol do brasileiro Diego.

Em terras mais geladas, Dynamo e Shakhtar fizeram o duelo das equipes ucranianas. Após arrancar um empate fora de casa (1 a 1), o Shakhtar garantiu a vaga na final ao vencer os rivais por 2 a 1 em casa. Detalhe para os autores dos três gols do finalista nos duelos válidos pelas semifinais, Fernandinho (ex-Atlético-PR), Jadson (também ex-Atlético-PR) e Ilsinho (ex-São Paulo). O esquadrão brasileiro do Shakhtar ainda conta com William (ex-Corinthians) e Luiz Adriano (ex-Internacional).

A partida final da Copa UEFA 2009 entre Werder Bremen e Shakhatr Donetsk acontece no próximo dia 20 de Maio, em Istambul.

Final

20/05 (quarta-feira)
15:30 - Werder Bremen 1 x 1 Shakhtar Donetsk (Prorrogação: 1x0 p/ o Shakhtar)

Gols: Luiz Adriano e Jadson p/ o Shakhtar; Naldo p/ o Werder Bremen

2 comentários:

Anônimo disse...

Tc do Gama-DF,
NOOOSSSA que jogo fraco para uma final de campeonato

Felipe Liedmann disse...

Tecnicamente tá fraco mesmo, mas tá emocionante...