Bem-Vindo ao Blog Geral Esportivo!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Globetrotters no Brasil

O Harlem Globetrotters, tradicional equipe norte-americana de basquete conhecida por suas jogadas divertidas e "malucas", se apresentará no Brasil no mês de Junho deste ano. Os "shows" acontecem em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

O time foi fundado na cidade de Chicago em 1927. No início de sua história, a equipe se dedicava com seriedade nas partidas. Porém, ao longo do tempo o time passou a proporcionar apenas espetáculos com jogadas de grande habilidade, deixando o esporte propriamente dito de lado. O Harlem Globetrotters já disputou mais de 20 mil jogos, sendo a equipe com o maior número de apresentações não apenas no basquete, mas na história de todos os esportes.

No Brasil, os astros norte-americanos se apresentam nos dias 5, 7 e 20 de Junho. A primeira exibição ocorre no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. O ginásio Nilson Nelson (Brasília) recebe a segunda apresentação. Para finalizar as exibições em terras brasileiras, os Globetrotters vão à São Paulo, onde realizam quatro apresentações no ginásio do Ibirapuera.


Globetrotters no Brasil:

Rio de Janeiro (Maracanãzinho)
Sexta-feira (05/06) - 8h
Sábado (06/06) - 11h e 17h

Brasília (Nílson Nélson)
Domingo (07/06) - 15h e 19:30h

São Paulo (ginásio do Ibirapuera)
Sábado (20/06) - 15h e 20h
Domingo (21/06) - 18h e 23h

Nenhum comentário: