Bem-Vindo ao Blog Geral Esportivo!!!

sábado, 23 de maio de 2009

Grêmio x Botafogo movimenta transmissões da Rádio Clube Brechó

A segunda partida da temporada 2009, de tranmissões da Rádio Clube Brechó, será entre Grêmio e Botafogo. O link de acesso é mms://radiobrecho.no-ip.info:8080 . As equipes se enfrentarão às 16h no estádio Olímpico em Porto Alegre. O tricolor gaúcho tenta vencer sua primeira partida na competição, já que empatou a primeira partida em casa e perdeu a segunda fora. O Botafogo vem também em busca da primeira vitória, já que empatou as duas primeiras partidas. O jogo será marcado pela estréia do técnico Paulo Autuori, que depois de quase dois meses de negociação assumiu o comando do time na última segunda-feira. A novidade no Grêmio é o volante Túlio como titular. O Botafogo não contará com o meia Maicosuel vendido ao Hoffenheim da Alemanha. A arbitragem do jogo será de Evandro Rogerio Roman, auxiliado por Aparecido Donizetti Santana (PR)e Ivan Carlos Bohn (PR).

Provável Escalação: Grêmio - Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy e Fabio Santos; Túlio,Tcheco e Souza; Jonas e Maxí Lopez.

Botafogo - Castillo, Juninho, Leando Gurreiro Eduardo; Alessandro e Gabriel; Fahel, Túlio Souza e Rodrigo Dantas; Tony e Victor Simões.


Pra Críticas, Sugestões e Pedidos manda um e-mail para RADIOBRECHO@GMAIL.COM

Rádio Clube Brechó: mms://radiobrecho.no-ip.info:8080 *
mms://radiobrecho.no-ip.info:8080 *


*: O endereço pode ser colocado no navegador da internet, se não abrir nenhum programa, abra o windows media player, vá em arquivo e em abrir URL: basta digitar o endereço mms://radiobrecho.no-ip.info:8080 e você estará conectado a rádio clube brechó

Nenhum comentário: